HD shared

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

I'm Yours-Jason Mraz

I'm Yours
Jason Mraz
Composição: Jason Mraz

Bem, você fez feito eu e você apostou que eu senti que
Eu tentei ser frio, mas você está tão quente que derreteu
Caí para a direita através das rachaduras, agora estou tentando voltar

Antes que o frio fez correr para fora, eu vou estar dando-lhe a minha bestest
E nada vai me parar, mas a intervenção divina
Eu acho que é minha vez novamente de ganhar algumas e aprender algumas

Mas eu não hesitarei mais, não mais
Não se pode esperar, eu sou seu

Bem, abra sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e caramba, seja livre
Olhe em seu coração e você vai encontrar amor, amor

Ouça a música do momento talvez cante comigo
I like peaceful melody
It's your God-forsaken amor direito de ser amada amado amor
Faixas

Então eu não hesitarei mais, não mais
Não se pode esperar, tenho certeza
Não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto
Este é nosso destino, eu sou seu

Fui passar um caminho muito longo a verificação minha língua no espelho
E curvando para trás apenas para tentar ver mais claro
Minha respiração embaciada do vidro
E assim eu desenhei uma cara nova e eu ri

Eu acho que eu esteja dizendo é que não há nenhuma razão melhor
Para livrar-se da vaidade e apenas ir com as estações
É o que pretendemos fazer, o nosso nome é nossa virtude

Eu não hesitarei mais, não mais
Não se pode esperar, tenho certeza
Não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto
Não se pode esperar, eu sou seu
Eu não hesitarei mais, não mais
Não se pode esperar, tenho certeza
Não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto
Este é nosso destino, eu sou seu

Bem, abra sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e caramba, seja livre
Olhe em seu coração e você verá que o céu é teu

Por favor, não, por favor não, por favor, não
Não há necessidade de complicar
Porque o nosso tempo é curto
Este oh isso este é o destino, eu sou teu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário