HD shared

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Bad Romance-Lady Gaga

Bad Romance
Lady Gaga
Composição: Lady GaGa / Red One

Oh-Oh-Oh-Oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Travado em um romance ruim
Oh-Oh-Oh-Oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Travado em um romance ruim

Rah-Rah-ah-ah-ah-ah!
Rama-ramama-ah
GaGa-ooh-la-la!
Deseja que o seu romance ruim

Rah-Rah-ah-ah-ah-ah!
Rama-ramama-ah
GaGa-ooh-la-la!
Deseja que o seu romance ruim

Eu quero o seu feio
Eu quero a sua doença
Eu quero o seu tudo
Enquanto é grátis
Eu quero o seu amor
Love, love, love I want your love

Eu quero o seu drama
O toque da sua mão
Eu quero o seu couro cravejado beijo na areia
Eu quero o seu amor
Love, love, love I want your love
(Love, love, love I want your love)

Você sabe que eu quero você
E você sabe que eu preciso de você
Eu quero é ruim, o seu romance ruim

Eu quero o seu amor e
Eu quero a sua vingança
Você e eu poderia escrever um romance ruim
(Oh-Oh-Oh - Oh-oooh!)
Eu quero o seu amor e
Todos vingar de seu amante
Você e eu poderia escrever um romance ruim

Oh-Oh-Oh-Oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Travado em um romance ruim
Oh-Oh-Oh-Oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Travado em um romance ruim

Rah-Rah-ah-ah-ah-ah!
Rama-ramama-ah
GaGa-ooh-la-la!
Deseja que o seu romance ruim

Eu quero o seu horror
Eu quero o seu design
Porque você é um criminoso
Contanto que sua mina
Eu quero o seu amor
(Love, love, love I want your love)

Eu quero o seu psico
Seu pau vertical
Quero você na minha janela traseira
Seu bebê doente
Eu quero o seu amor
Love, love, love
Eu quero o seu amor
(Love, love, love I want your love)

Você sabe que eu quero você
( 'Cause I'm a freak baby bitch!)
E você sabe que eu preciso de você
Eu quero um romance, mau mau

Eu quero o seu amor e
Eu quero a sua vingança
Você e eu poderia escrever um romance ruim
(Oh-Oh-Oh-Oh-oooh!)
Eu quero o seu amor e
Todos vingar de seu amante
Você e eu poderia escrever um romance ruim

Oh-Oh-Oh-Oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Travado em um romance ruim
Oh-Oh-Oh-Oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Travado em um romance ruim

Rah-Rah-ah-ah-ah-ah!
Rama-ramama-ah
GaGa-ooh-la-la!
Deseja que o seu romance ruim

Andar, caminhar Moda Bebê
Work it
Movimento que crazy bitch

Andar, caminhar Moda Bebê
Work it
Movimento que crazy bitch

Andar, caminhar Moda Bebê
Work it
Movimento que crazy bitch

Caminhar, andar de bebê paixão
Work it
Eu sou um puta freak, baby

Eu quero o seu amor
E eu quero a sua vingança
Eu quero o seu amor
I don't wanna be friends

J'veux amour ton
Et je veux ton revanche
J'veux amour ton
I don't wanna be friends
Oh-Oh-Oh-Oh-oooh!
I don't wanna be friends
(Travado em um romance ruim)
I don't wanna be friends
Oh-Oh-Oh-Oh-oooh!
Deseja que o seu romance ruim
(Travado em um romance ruim)
Deseja que o seu romance ruim!

Eu quero o seu amor e
Eu quero a sua vingança
Você e eu poderia escrever um romance ruim
Oh-Oh-Oh-Oh-oooh!
Eu quero o seu amor e
Vingança Todos os seus amantes
Você e eu poderia escrever um romance ruim

Oh-Oh-Oh-Oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Deseja que o seu romance ruim
(Travado em um romance ruim)
Deseja que o seu romance ruim

Oh-Oh-Oh-Oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Deseja que o seu romance ruim
(Travado em um romance ruim)

Rah-Rah-ah-ah-ah-ah!
Rama-ramama-ah
GaGa-ooh-la-la!
Deseja que o seu romance ruim

Nenhum comentário:

Postar um comentário