HD shared

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

I Gotta Feelin-Black Eyed Peas

Que esta noite vai ser uma boa noite
Que esta noite vai ser uma boa noite
Que esta noite vai ser uma boa noite boa (x4)

Tonight's the night
Let's live it up
Eu tenho o meu dinheiro
Vamos gastar até

Vá para fora e esmagá-lo
Como Oh My God
Sai fora que sofá
Let's get saia

Eu sei que nós vamos ter uma bola
Se descer e sair
E apenas a perder tudo

Eu me sinto estressado
Eu quero deixá-lo ir
Vamos sair espaçadas
E perder todo o controle

Encha meu copo
Mazal tov
Olhe para ela dançar
Basta tirá-lo

Vamos pintar a cidade
Vamos encerrá-lo
Vamos queimar o telhado
E então nós vamos fazer isso de novo

Vamos fazê-lo
Vamos fazê-lo
Vamos fazê-lo
Vamos fazê-lo
E fazê-lo
E fazê-lo
Let's live it up
E fazê-lo
E fazê-lo
E fazê-lo, fazê-lo, fazê-lo
Vamos fazê-lo
Vamos fazê-lo
Let's do it 'cuz

I Gotta Feelin '
Que esta noite vai ser uma boa noite
Que esta noite vai ser uma boa noite
Que esta noite vai ser uma boa noite boa (x2)

Tonight's the night
Let's live it up
Eu tenho o meu dinheiro
Vamos gastar até

Vá para fora e esmagá-lo
Como Oh My God
Sai fora que sofá
Let's get saia

Encha meu copo (bebida)
Mazal Tov (Chaim Le)
Olhe para ela dançar (Move it Move it)
Basta tirá-lo

Vamos pintar a cidade
Vamos encerrá-lo
Vamos queimar o telhado
E então nós vamos fazer isso de novo

Vamos fazê-lo
Vamos fazê-lo
Vamos fazê-lo
Vamos fazê-lo
E fazê-lo
E fazê-lo
Let's live it up
E fazê-lo
E fazê-lo
E fazê-lo, fazê-lo, fazê-lo
Vamos fazê-lo
Vamos fazê-lo
Vamos fazê-lo, fazê-lo, fazê-lo

Here We Come
Aqui vamos nós
We gotta rock

O que vem fácil
Easy go
Agora nós estamos no topo

Sinta-se a tiro
Body rock
Rock It Don't Stop

Round and Round
Cima e para baixo
Em torno do relógio

Segunda-feira, terça-feira
Quarta-feira e quinta-feira
Sexta, Sábado
Sábado e domingo

Get get get get get conosco
Você sabe o que dizemos
Parte cada dia
Pa pa pa festa todo dia

E eu estou sentindo
Que esta noite vai ser uma boa noite
Que esta noite vai ser uma boa noite
Que esta noite vai ser uma boa noite de bom

I Gotta Feelin '
Que esta noite vai ser uma boa noite
Que esta noite vai ser uma boa noite
Que esta noite vai ser uma boa noite de bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário