HD shared

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A Certain Someone-Red Hot Chili Peppers

When it will come aroundQuando isso se recuperar
The wind... will (?) O vento que... inspirará


When will it make a soundQuando fará um som
The sound... I desire O som... eu desejo


'Cause we all need something to doPorque todos nós precisamos de algo pra fazer
A certain something... that's true Um certo algo... isso é verdade


Floating upstream I've seenFlutuando rio acima eu vi
The spider and the snake A aranha e a cobra
A trip without pause when Uma viagem sem pausa quando
I saw... my mistake Eu vi... meu engano


'Cause we all need something to doPorque todos nós precisamos de algo pra fazer
A certain something... that's true Um certo algo... isso é verdade


All my life... I have known who I amDurante toda a minha vida... eu soube quem sou eu
A troubled man but I stand Um homem encrencado mas eu persisto


All my life I have seen what it meansDurante toda a minha vida eu vi o que significa
To be myself in this dream Ser eu mesmo nesse sonho


'Cause we all need something to doPorque todos nós precisamos de algo pra fazer
A certain someone... that's you Um certo alguém... é você

Nenhum comentário:

Postar um comentário