HD shared

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

American Ghost Dance-Red Hot Chili Peppers

Oh give me a homeOh, me dê um lar
Where the buffalo roam Onde o búfalo vagueia
And the death of a race is a game E a morte de uma raça é um jogo
Where seldom is heard Onde raramente é ouvida
A peacable word Uma palavra pacífica
From the white trash Vinda do lixo branco
Who killed as they came Que matou assim que eles vieram
Though these words dig deep Embora essas palavras penetrem profundamente
They offer no relief Elas não oferecem alívio
God save the queen Deus salve a rainha
I am an indian chief Eu sou um cacique
There is a secret I keep Há um segredo que eu guardo
It's called the talking leaf Ele é chamado de "a folha falante"
And you better believe E é melhor que você acredite
That he speaks his beliefs Que ele fala de suas crenças
Like a rock that bleeds Como uma rocha que sangra
A sea of grief Um mar de desgosto
My talking leaf speaks of Minha folha falante fala de
A wounded knee creek Um riacho com joelho ferido


American ghost dance...Dança do fantasma americano...


A new man who is with old waysUm novo homem que está com suas velhas maneiras
He walks the streets of life Ele caminha nas ruas da vida
But he's in chains Mas está acorrentado
I'm alive he cried "Eu estou vivo!", ele chorou
I can feel the flame "Eu sinto a chama
Burning red inside Vermelha queimando
I am an indian brave Eu sou um bravo indígena
There is a memory Há uma lembrança,
That lives in my blood Que vive no meu sangue,
Of the brand you laid Da marca que você deixou
On all you touched Em tudo que você tocou
But the burning flame Mas a chama ardente
Turns to burning pain Se transforma em dor ardente
Genuine genocide Genocídio genuíno
And that's truly insane E francamente insano
So like a wild hurricane Então como um furacão selvagem
I will dance on the grave Eu dançarei sobre a sepultura
Of my race that died Da minha raça, que morreu
When it should have been saved Quando deveria ter sido salva"


American ghost dance...Dança do fantasma americano


Nenhum comentário:

Postar um comentário