HD shared

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Integrantes da banda “Forró Pegado” sofrem acidente em estrada do RN





Desejo melhoras de Saúde e Da suas musicas, aperfeiçoamento nunca é de mais !!!!


Cinco integrantes da banda Forró Pega sofreram um acidente automobilístico em uma estrada próximo a cidade de Passa e Fica no Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada no Blog do Igor Kawabe. Igo contou no seu Blog os detalhes do acidente.

Olá à todos, é com muita alegria (e algumas dores, kkk) que venho escrever esse post de hoje.

Terça, dia 11, às 22h: Fui bater uma pelada de salão no Cief com alguns amigos e um dos amigos, Xampu, me chamou p/ falar sobre o estado de um de nossos colegas, Xis, goleiro de salão que havia batido com o carro em um poste e estava em coma induzido e que a situação dele estava meio complicada... Fiquei meio triste e meio chocado até, de pensar que um dia estamos bem, no outro poderemos nem estar mais aqui, mas aí joguei, fui p/ casa e nada demais.

Ontem, às 18h Markinhos Vaqueiro me liga e eu falo: "O que é Vaqueiro, tu me ligando essa hora, o que é que vc quer rapaz?? kkkkk" Já sabendo que ele me ligou porque sabia que eu ia viajar p/ Passa e Fica-RN, p/ o show do Pegado. Aí ele: "E aí, vai hoje?" Bom, combinamos de ir juntos e o que mais me chamou atenção é que eu disse que ia no Uno da produtora e ele disse: "Vamos na caminhonete mesmo!" Combinamos de ir então na Ranger às 22h.


22:30h estávamos no posto, eu Uirá (empresário da Burguesinha), Markinhos Vaqueiro (sócio no Pegado) e Moura (amigo) colocando diesel p/ viajar quando liguei p/ Graxão (sócio no Pegado) p/ brincar com ele que a gente estava indo, porque ele não podia ir, tinha ido pegar seu irmão em Recife. Pegamos Rosinaldo (motorista) em sua casa e pé na estrada.

23:15h Estava Rosinaldo dirigindo, Uirá com ele na frente, eu atrás do banco de Rosinaldo, Moura atrás no meio e Markinhos atrás de Uirá, quando estávamos subindo uma curva, à uns 120km/h, a Ranger aqua-planou em uma poça de água na pista. O carro começou a derrapar e escutei: "Segura, segura o carro Rosa....(Markinhos)" A caminhonete foi p/ um lado, p/ o outro e bateu na mureta.... Foi nessa hora que lembro tudo em câmera lenta, começando à rodar e escutei: "Ai meu Deus, ai meu Deus....(Rosinaldo)"

A caminhonete começou a capotar, capotar, capotar...... Lembro demais da minha sensação na hora. Lembro que me armei como se fosse brigar protegendo a cabeça, só lembrava da cabeça. A violência com que recebia as pancadas na cabeça era impressionante. Comecei à pinotar dentro da Ranger, parecia uma maçã dentro de um liquidificador, eu escutava uns grunidos de agonia misturado com esforço: "Rhannnnnn!". Foi quando eu fui jogado p/ fora no carro.




Para acabar de ler o artigo click : A Fonte é Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário